Trem Republicado

Universidade Virtual do Estado de São Paulo está com inscrições abertas para o vestibular 2023.

90 vagas disponíveis para Salto e todos os cursos são gratuitos.

Por Wellington Caposi em 17/03/2023 às 04:01:30

As inscrições para o vestibular da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) seguem até o dia 30 de março e podem ser feitas diretamente no site da Univesp, com uma taxa de inscrição de R$ 51,75 e o vestibular será realizado em 28 de maio.

A Univesp é a primeira universidade pública virtual do Brasil, destinada a oferecer cursos semipresenciais para todo o estado. Em parceria com as outras instituições públicas de ensino superior do estado de São Paulo, oferece a seus alunos cursos de altíssima qualidade, onde o aluno aprende de forma ativa. E isso acontece tanto em momentos on-line como nos encontros presenciais, nos chamados polos.


Grande parte do curso é realizado em ambiente virtual de aprendizagem (AVA). Trata-se de uma plataforma on-line na qual os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas que incluem assistir a vídeoaulas, acessar material didático e bibliografia das disciplinas e tirar dúvidas do conteúdo com tutores.

Nove cursos são oferecidos para Salto: Pedagogia, Letras, Matemática, Ciência de Dados, Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção e Administração e Tecnologia em Processos Gerenciais. Todos eles são à distância, entretanto, a cidade possui um local exclusivo para realização das atividades avaliativas e atendimento aos alunos, no Cemus 4, avenida Dom Pedro II, 826, no centro da cidade.

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003