Trem Republicado

Material escolar para 2023 está pronto para ser entregue aos alunos de Salto

Kit será entregue no primeiro dia de aula ou na reunião de pais, que acontece na última semana de janeiro.

Por Wellington Caposi em 19/01/2023 às 00:41:12

Aproximadamente 10 mil alunos da Rede Municipal de Ensino da Estância Turística de Salto receberão o Kit Material Escolar 2023, adquirido pela Secretaria Municipal de Educação. Desta vez, com um planejamento correto, o kit será entregue no início do período letivo. Cada Kit contendo material individual para alunos da Educação Infantil até o Ensino Fundamental, contempla caderno, lápis, borracha, canetas coloridas, estojo, livros e o material didático do Sistema Sesi de Ensino - referência nacional em metodologia de ensino.

Separadamente, os CEMUS também receberão diversos materiais de papelaria com destinação ao uso coletivo na disciplina de Artes.

A Secretária de Educação, Anna Noronha destaca que: "Como professora, sei da importância em disponibilizar às nossas crianças, material escolar cujo conteúdo é sinônimo de socialização de conhecimentos culturalmente adquiridos e vivenciados. Alguns CEMUS irão realizar a entrega do material escolar na reunião de pais, que acontece em todas as escolas no final de janeiro. Porém, algumas unidades podem optar por entregar os kits em 30 de janeiro, primeiro dia de aula.

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003