Trem Republicado

Jeito Senac de Educar mostra como planejar sua carreira, no próximo 8 de dezembro

Evento acontece no SENAC Salto e tem bjetivo será disponibilizar vivências gratuitas em diversas áreas e auxilia na escolha da carreira.

Por Wellington Caposi em 23/11/2022 às 14:45:31

O Senac Salto realizará uma série de atividades gratuitas, com diversas áreas do conhecimento, para mostrar e auxiliar cidadãos de Salto na escolha da carreira. Com aulas práticas, dinâmicas e conectadas às inovações da área, o objetivo do encontro é colocar o cidadão no protagonismo do processo de aprendizagem e ainda conhecer um pouco da metodologia com um olhar para os aspectos voltados ao mundo do trabalho. Este é o Jeito Senac de Educar.

O Experimente Senac Salto vai acontecer no próximo 8 de dezembro, das 14h às 22h, com a oficina Mural de Sonho: planeje sua carreira, com várias atividades que convidam o participante a sonhar, planejar e realizar ações para a carreira utilizando as ferramentas da administração, trabalhando questões de autoconhecimento, identificando prioridades e despertando para o autodesenvolvimento.

"O Experimente Senac é uma excelente oportunidade para conhecer na prática nossos cursos e o Jeito Senac de Educar. O evento tem por objetivo também auxiliar o participante na escolha da carreira e em seu amadurecimento profissional", afirma Rita de Cássia Coimbra, gerente do Senac Salto.

Acesse a programação completa AQUI.

Serviço:

EXPERIMENTE SENAC SALTO

Endereço: Avenida Dra. Sonia Maria Bulle Lopes, 1.245 - Jardim Buru - Salto - SP
Mais informações: www.sp.senac.br/senac-salto.

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003