Trem Republicado

Caravana de Natal da Coca-Cola passará por Salto em 9 de dezembro

Natal é época de confraternização. A magia da data se torna mais forte junto à família, amigos, vizinhos e colegas de trabalho.

Por Wellington Caposi em 13/11/2022 às 21:04:57

Para reforçar ainda mais esse momento especial, a Sorocaba Refrescos anuncia sua tradicional Caravana de Natal, que contará com algumas novidades em 2022. Pela primeira vez, os caminhões da Coca-Cola percorrerão as cidades de Conchas, Guapiara, Sarapuí e Tapiraí totalizando 29 municípios em seu itinerário. Outra novidade é a volta das paradas do comboio - serão 10 no total - com interações com os personagens como o Papai Noel e, claro, o célebre Urso Polar.

A Caravana, que existe há mais de 17 anos e alegra por onde passa famílias inteiras com sua frota iluminada, decoração e cenários natalinos, sairá de Sorocaba, no dia 30 de novembro, com o encerramento do percurso em 23 de dezembro. A previsão de sua passagem por Salto será no da 9 de dezembro.


"Essa conexão da Coca-Cola com o Natal e as comunidades é genuína e, este ano, queremos reforçar ainda mais os laços de gratidão e celebrar esta magia que sempre encontra seu caminho. Os caminhões iluminados e a tradicional música se tornaram ícone que marcam o Natal em nossa região. Será um momento mais que especial para unir as famílias e os amigos em uma experiência que ficará guardada na memória de todos nós, por meio de luzes, cores e muita emoção", afirma Cristiano Biagi, diretor-presidente da Sorocaba Refrescos.

Em 2022, a campanha de Natal da Coca-Cola reforça o sentimento de gratidão pela volta da normalidade da vida após quase 3 anos de pandemia, aliado ao momento de festa pela Copa do Mundo, evento que move multidões e traz alegria ao povo brasileiro, enaltecendo a importância de cada detalhe para esta data celebrada em todos os cantos do mundo.

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003