Trem Republicado

Câmara de Salto faz homenagem para profissionais de Educação Física

Em Salto, o "Dia Municipal do Profissional de Educação Física" foi instituído para contribuir com a valorização destes profissionais.

Por Sandro Rodrigues em 21/09/2022 às 12:56:48
Homenageados e autoridades durante a sessão solene. Foto: Comunicação Câmara de Vereadores de Salto

Homenageados e autoridades durante a sessão solene. Foto: Comunicação Câmara de Vereadores de Salto

A Câmara da Estância Turística de Salto, na noite de terça-feira (20), realizou uma sessão solene comemorativa aos profissionais de Educação Física. Neste ano, em parceria com o CREF4/SP (Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região) foram homenageados - César Adriano Dias Vecina e Vagner Roberto Bergamo, os quais receberam a Medalha de Mérito da Educação Física.

Já o Prêmio Benemérito da Educação Física foi concedido a João Serapião de Aguiar. Também foram entregues certificados e estatuetas representando o Discóbolo de Mirón (símbolo da Educação Física, aprovado por Resolução do Conselho Federal da categoria).

Em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer de Salto foi feita homenagem a: Valmir Rogério Halter, sendo agraciado com certificado e uma placa de Mérito Esportivo. Na ocasião, o senhor Carlos Alberto Éffori não pôde comparecer ao evento e a entrega de suas homenagens será feita, em momento oportuno, pelo secretário de Esportes.

A cerimônia contou com a presença de parentes e amigos dos homenageados, além do prefeito de Salto, Laerte Sonsin, o secretário de Esportes e Lazer de Salto, Valdir Líbero, o vice-presidente do Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região, Humberto Panzetti, as delegadas do CREF – Cynara Cristina Domingues Alves Pereira e Valéria Bonatti, e os coordenadores dos professores de Educação Física da rede municipal de ensino – Bruno Nogueira e Paula Bergamo.

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003