Trem Republicado

Unilever está com inscrições abertas para vagas de estágio; veja em Indaiatuba

O Programa tem como objetivo atrair e desenvolver novos talentos para o futuro da companhia.

Por Wellington Caposi em 19/09/2022 às 18:18:46

A Unilever, uma das maiores empresas de Bens de Consumo do Mundo, está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa de Estágio que busca por estudantes com formação superior prevista entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024, sem restrição de cursos. As vagas são para São Paulo (SP), Aguaí (SP), Valinhos (SP), Vinhedo (SP), Indaiatuba (SP), Pouso Alegre (MG), Recife (PE), Igarassu (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Passo Fundo (RS).

O Programa, que tem o objetivo de atrair e desenvolver talentos para o futuro da companhia, conta com vagas para as seguintes áreas: Análise de Dados; Entendimento de Mercado e Consumidor; Finanças; Jurídico; Marketing; Nutrição; Pesquisa e Desenvolvimento; Recursos Humanos; Supply Chain, Logística e Engenharia; Tecnologia da Informação e Vendas.

Além de um intenso programa de desenvolvimento, os estagiários contarão com benefícios como bolsa auxílio compatível com o mercado; convênio médico e odontológico; vale refeição ou restaurante no local; Programa Crescer (suporte jurídico, financeiro, social e psicológico); Gympass; entre outros benefícios.

As inscrições para o Programa de Estágio da Unilever vão até 28/09/2022. Para mais informações, clique aqui.

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003