Trem Republicado

Cidadão desaparece após briga com a namorada

Após briga com sua namorada, Willians Alexandre de Oliveira, morador do bairro Jardim Elizabeth em Salto não apareceu mais em sua casa.

Por Sandro Rodrigues em 18/09/2022 às 23:17:30
Escola Estadual Tancredo do Amaral. Foto: Condephaat

Escola Estadual Tancredo do Amaral. Foto: Condephaat

Desde o dia 3 de setembro, a família de Willians Alexandre de Oliveira, de 40 anos, vive sob intensa preocupação. Isso porque ele não dá mais notícias após sair de casa, no Jardim Elizabeth, aqui em Salto. Segundo informações de sua prima Natalia Teixeira da Silva, ele saiu de casa após se desentender com a namorada. "Ele terminou o relacionamento e falou pra moça que seria o último abraço deles e depois disso, não temos mais notícia alguma", relatou Natália.

Ela ainda afirmou que seu primo faz uso de remédio controlado para esquizofrenia. Willians, que saiu de casa por volta da 1h30 do dia 3 de setembro, trajava uma blusa de moletom cinza, shorts bege e chinelo. "Desde então não tivemos mais notícias dele. Ele nunca havia feito isso antes", acrescentou Natalia. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Willians, deve ligar para 190 ou (11) 99534-2871 (Natalia).


Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003