Trem Republicado

Salto Moto Rock acontece no próximo final de semana no Pavilhão das Artes

Parte da arrecadação do festival será revertida para o NATAL DA PAZ, uma ação de solidariedade pelos moto-clubes MC Tribo de Judá, MC Aminesia, MC Taperás, MC Perdidos e MG Cabeças (todos de Salto).

Por Wellington Caposi em 08/08/2022 às 01:19:14

Aficionados por motocicletas cerveja, comida e música tem um encontro marcado na Estância Turística de Salto, no próximo final de semana. O SALTO MOTO ROCK, chega pela primeira vez na cidade entre os dias 12 e 14 de agosto, sexta-feira a domingo, no Pavilhão das Artes (praça Archimedes Lammoglia) no centro da cidade. A entrada será gratuita mas não será permitida a entrada com lanches e/ou coolers. O encontro, que tem a cerveja artesanal como principal estrela, também traz como diferenciais pratos e iguarias típicas da chamada gastronomia de rua, além de extensa agenda de shows ao vivo. A programação começa as 17h de sexta-feira (12) e prossegue até as 23h. no sábado (13), e no domingo (14), nesses dois dias o funcionamento da festa é das 12h às 23h.


O Salto Moto Rock é promovido pela TC Eventos e pela Bravo Cultural, empresas especializadas em festivais, festas, exposições e eventos corporativos, com a aprovação dos moto-clubes MC Tribo de Judá, MC Aminesia, MC Taperás, MC Perdidos e MG Cabeças, todos de Salto e com o propósito de angariar fundos para o NATAL DA PAZ.

O QUE É O NATAL DA PAZ?

É uma ação de solidariedade feita anualmente pela MC Tribo de Judá, MC Aminesia, MC Taperás, MC Perdidos e MG Cabeças (todos de Salto) com a finalidade de proporcionar à famílias em situação de risco da cidade um Natal digno e cheio de solidariedade. Para que isso seja realidade é necessário recursos. Desse objetivo nasceu SALTO MOTO ROCK. Uma parte da arrecadação do festival será revertida para o NATAL DA PAZ. Dessa forma, fica a sugestão para que o público que prestigiar o evento também colabore e participe dessa ação solidária não levando coolers para o local da festa.

O SALTO MOTO ROCK

Quem visitar o SALTO MOTO ROCK durante os três dias de programação terá a chance de degustar no parque cervejeiros ao menos 60 tipos diferentes de cervejas artesanais, disponibilizadas em 9 estações. São produtos de qualidade que fazem das marcas um sucesso em todo o Brasil. O público vai conhecer características próprias de cada rótulo, desde os mais incorporados até os que trazem o sabor frutado com maior ênfase. As "queridinhas" cervejas de trigo e pilsen também são ótimas dicas para a degustação. Para acompanhar as "geladas", uma praça de alimentação com opções exclusivas de hambúrgueres, churrasco, torresmo de rolo, incrementadas porções de batatas fritas, empada frita, sanduíches de pernil e linguiça caseira, pastel, dentre outras iguarias. O Salto Moto Rock não se esquece de seus fãs mirins e prepara para esses pequenos uma espetacular área kids. O evento também é pet friendly, ou seja, animais de estimação são muito bem-vindos à uma festa que celebra o encontro de motociclistas, as famílias, a amizade e a confraternização em torno de uma causa. Tudo regado com excelentes cervejas artesanais, boa música e muita comida. Nossa intenção é oferecer entretenimento para a toda a família.


PROGRAMAÇÃO DE SHOWS

Sexta-feira, 12 de agosto

- Rock Station

- Special Queen

Sábado, 13 de agosto

- Banda Altas Doses

- Iron Maiden - Infinite Dream

- Stone Beatle Band

- Tributo a Raul Seixas / Banda Metamorfose Ambulante

Domingo, 14 de agosto

- Arkage 90"s Rock

- Shop Suit – System of a Down Cover

- Guns N" Roses Cover Brasil

SERVIÇO

SALTO MOTO ROCK - 1º ENCONTRO NACIONAL DE MOTOS

Local: Pavilhão das Artes

Endereço: Praça Archimedes Lammoglia, centro, Estância Turística de Salto, SP.

Dias: 12,13 e14 de agosto (sexta-feira a domingo)

Horários: Sexta-feira - das 17h às 23h / Sábado e domingo - 12h às 23h

ENTRADA GRATUITA

AÇÃO SOLIDÁRIA: Para colaborar com o NATAL DA PAZ, não será permitido a entrada de cooler"s no local do evento. A organização manterá um controle rígido quanto a isso.

____________________________________

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003