Trem Republicado

Convenção do Avante confirma Thiago Isola como candidato a deputado federal

O empresário saltense afirma que Salto está ficando para trás e um dos motivos é que não temos quem defenda os interesses da cidade nas esferas estadual e federal.

Por Wellington Caposi em 31/07/2022 às 21:32:31

O Avante realizou na manhã deste último sábado, 30, sua Convenção Estadual ocorrida na Assembleia Legislativa de São Paulo, onde anunciou os nomes que disputarão a eleição, em outubro próximo. O empresário saltense Thiago Isola, atual presidente da Associação das Indústrias de Salto, esteve presente na convenção e foi oficializado como candidato a deputado federal na próxima eleição.

"Este é um novo desafio não só para mim, mas para todos os saltenses. Hoje não temos um representante que lute por nossa cidade. Sabemos que um deputado quando indica uma verba, olha primeiramente para a sua cidade. Nossa Salto está ficando para trás, pois não temos ninguém que defenda os nossos interesses. Falar que um deputado de outra cidade irá defender nossos interesses é pura desonestidade. Esse foi um dos motivos que me impulsionou entrar na disputa e com a certeza que juntos faremos a diferença. Salto merece ter um deputado federal", declarou Thiago Isola ao TERRATAVARES, mostrando que é necessário olhar mais para a cidade e menos para promessas eleitoreiras.

O Avante apoia a reeleição do atual governador Rodrigo Garcia (PSDB).

Segundo Thiago hoje ele é o melhor nome para o estado de São Paulo, em especial para Salto.

"Falar do interior é falar em Rodrigo Garcia. Na nossa concepção de política é vantajoso ter ele como governador. Conhece o interior, conhece nossa cidade e sabe que precisamos de mais verbas", disse o empresário.

A Convenção do Avante também contou com a presença presidente do partido, deputado Campos Machado.

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003