Trem Republicado

Tô de Plantão será apresentado neste sábado, na Sala Palma de Ouro

Tudo gira em torno de vários personagens elaborados pelo ator Diego Besou, retratando situações engraçadas que acontecem nos hospitais, entre pacientes e profissionais, de uma forma jamais vista.

Por Wellington Caposi em 01/06/2022 às 21:23:01

Tô de Plantão é um show de humor de quadros/esquetes criado a partir de vários personagens elaborados pelo ator Diego Besou que profissionalmente atuou como enfermeiro por 11 anos e fez a sua rotina virar um espetáculo de humor nos palcos. Durante o show, o ator e humorista é o protagonista dessa peça, onde são retratadas situações cômicas de uma forma jamais vista. A risada é garantida com situações cômicas que acontecem entre pacientes e profissionais da área da Saúde.

Na Sala Palma de Ouro, neste sábado, 4 de junho, 20h, você irá se encontrar com a Prestadora de serviços da área da limpeza, com a Tia da Limpeza, com a Nutricionista, com a filha do paciente que diz que vai processar o Hospital e fazer denúncia nas Redes Sociais, com alguns tipos de enfermeiros bem engraçados e também com vários outros personagens que atuam nos hospitais desse Brasil afora.

Diversão garantida. Ingresso antecipados promocionais à venda no aloteatro.com. Classificação 10 anos. Informações pelo whatsApp (11) 94052-5459.

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003