Trem Republicado

O tradicional BEER'S FESTIVAL chega à Estância Turística de Salto neste final de semana.

Considerado o maior festival de Cervejas Artesanais do Brasil, ele chega a Salto com uma programação especial nos dias 4, 5 e 6 de março (sexta-feira, sábado e domingo).

Por Wellington Caposi em 02/03/2022 às 22:44:29

Mas o que é o SALTO BEER"S FESTIVAL? Vale a pena curtir o festival de cerveja artesanal em família? Quais serão os destaques da programação? Ele é gratuito? Descubra todas as respostas, além de outras curiosidades, nesta reportagem especial a seguir.

Estamos falando de um dos principais festivais de cerveja e rock do Brasil, que é referência nacional nos quesitos Qualidade, Segurança e Gastronomia. O Beer"s Festival se consolidou como o principal evento da área Brasil e a Bravo Cultural, juntamente com a TC Eventos, construíram uma parceria com a Base Dois, principal produtora do evento, para trazer o festival para Salto. Com isso, o melhor da cultura rock, as melhores cervejarias, o melhor da gastronomia de rua apresentado em seus food-trucks, além de atrações para as crianças, entre outras atrações culturais.


O SALTO BEER"S FESTIVAL É CERVEJA, ROCK E ATITUDE!

Lembrando que o evento será realizado no Pavilhão das artes, na Praça Archimedes Lammoglia, respeitando todas as normas de saúde e segurança da Organização Mundial da Saúde e do Plano São Paulo, com acesso gratuito. Por isso é importante se programar para chegar, garantindo estacionamento necessário, nos arredores da praça Archimedes Lammoglia, para curtir o evento com tranquilidade. A organização do SALTO BEER"S FESTIVAL sugere ainda que os saltenses deem preferência ao transporte alternativo, via carros de aplicativo (vai ter um espaço de embarque e desembarque e transporte público, para poderem degustar com tranquilidade e conforto os 60 tipos de cervejas artesanais. Lembrando que estamos falando de um evento dedicado a toda a família.


Vamos falar agora das atrações. Sobre música, especialmente para essa edição todas as apresentações serão no palco do Pavilhão das Artes, com bastante espaço para se acomodar e assistir com tranquilidade. Tendas com mesas e cadeiras serão dispostas em três pontos bem a frente do palco, com espaços delimitados entre si, garantindo assim o distanciamento e segurança necessários. Veja programação completa abaixo.


04.03 - SEXTA
18h30 às 20h: BANDA TRIBO
20h às 21h30: TRIBUTO A TIM MAIA / BANDA MONALLIZZA

05.03 - SÁBADO
13h30 às 16h: FRANSON & MAC ADEN
17h às 18h30: ARTÉRIA ROCK
19h30 às 21h: CLASSICAL QUEEN COVER

06.03 - DOMINGO
13h30 às 16h: TOON SQUARE
17h às 18h30: TON CREMON E BIRA AGUIAR
19h30 às 21h: LEGIÃO URBANA COVER



A gastronomia é um dos diferenciais deste evento. Com direito a Costela no Chão, diferentes tipos de torresmo, os melhores hambúrgueres para todos os gostos, Paella Caipira, Porco no Rolete e muito mais. Aqui em mais de 60 rótulos de cervejas especiais e artesanais e a idéia é experimentar os mais variados sabores e com isso, descobrir quais são as novas tendências do universo cervejeiro. Finalmente, para as crianças, o SALTO BEER"S FESTIVAL vai destinar um bem montado ESPAÇO KIDS com atrações que vão encantar os pequenos.

SALTO BEER"S FESTIVAL, o mega evento que a Estância Turística de Salto merecia.

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003