Trem Republicado

Nósmesmos abre inscrições para aulas de 2022

Desde 2011 atuando na área do ensino da arte, a N�"SMESMOS comemora 12 anos de contribuição para formação do indivíduo e transformação da sociedade através da arte.

Por Wellington Caposi em 11/02/2022 às 08:06:33

A Escola de Artes NÓSMESMOS está com inscrições abertas para as aulas de circo, teatro e dança para crianças a partir 3 anos de idade. Além das turmas infantis também temos turmas para jovens e adultos. As aulas já estão sendo aplicadas e quem se matricular já começa imediatamente a praticar os exercícios. É possível também fazer uma aula experimental. Os benefícios da dança são constatados pelos pais.

"Eu tenho três filhas que fazem circo, e eu percebo que melhorou muito a coordenação motora, a paciência, a confiança e a comunicação. Uma delas estava acima do peso e já ganhou condicionamento físico e emagreceu. E uma se destacou em solo, outra em tecido e outra em acrobacia: o que cada uma tem de melhor as aulas conseguiram mostrar", conta Heloisa Helena, mãe de Helena e Marina, de 8 anos, e Eloah, de 9 anos.


As inscrições podem ser feitas através do WhatsApp (11) 99525-6899 e a NÓSMESMOS fica na Av. Francisco Ernesto Fávero, 45 Rancho Grande, em Itu.

Sobre a Escola NÓSMESMOS

Desde 2011 atuando na área do ensino da arte, a NÓSMESMOS comemora 12 anos de contribuição para formação do indivíduo e transformação da sociedade através da arte. Além de colaborar para uma melhor qualidade de vida aos seus alunos e familiares.

Segurança sanitária

Para preservar a saúde de seus alunos e funcionários, todos que entram no prédio da Nósmesmos passam por um processo de vaporização que elimina 99,9% do vírus e mais 650 microorganismos e bactérias. O produto oferece proteção prolongada de até 12 horas de duração e é aprovado pela Anvisa. O local também exige uso de máscaras e oferece álcool em gel na entrada e em todas as salas. Para garantir uma maior segurança, as turmas têm um limite máximo de 10 alunos.

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003