Trem Republicado

Cícero Landim, presidente da Câmara de Vereadores de Salto, testa positivo para Covid-19

Outro vereador de Salto, Gideon Tavares, também cumpre quarentena.

Por Wellington Caposi em 15/01/2022 às 14:50:44

A Assessoria da Câmara de Vereadores da Estância Turística de Salto informou, nesta sexta-feira, 14, que o presidente do Poder Legislativo, Cícero Granjeiro Landim, testou positivo para Covid-19. O vereador está apenas com sintomas leves e com quadro de saúde estável, mas seguindo orientações médicas passará a cumprir o isolamento em sua residência.

Cícero ressaltou ao TERRATAVARES que já recebeu as duas doses da vacina contra a Covid-19 e salienta a importância da população permanecer com todos os cuidados necessários, como o uso de máscara facial e higienização das mãos com álcool gel, além de evitar aglomerações. Landim ainda reforça que continuará com suas atividades legislativas, mas de maneira remota - através de reuniões online - e com atendimento à população por telefone e whatsapp. O seu retorno presencial ao trabalho deve acontecer na próxima quinta, 20 .

Nesta semana, o vereador Gideon Tavares também testou positivo e está de repouso em sua residência igualmente com suas atividades com atendimento à população por telefone e whatsapp. Gideon informou via redes sociais que foi atendido, depois de sete horas de espera, devido a demanda ser enorme. Segundo o vereador, o atendimento tem demorado muito por falha na triagem e ainda porque a estrutura do setor ficou pequena para tantos casos. Segundo Gideon, "a Ala Respiratória do hospital só conta com o atendimento de três médicos".

Também o prefeito Laerte Sonsin Jr., nesta semana, apresentou sintomas mas testou negativo para a Covid-19, e continua com suas atividades normais.

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003