Salto está entre as 100 melhores cidades para desenvolvimento de negócios no setor imobiliário

A edição 2021 do estudo da Urban Systems foi divulgada na última semana e colocou a cidade como a 100ª melhor cidade para negócios imobiliários.

Prefeitura de Salto

Prefeitura de Salto

Não é novidade o boom do mercado imobiliário em Salto e um estudo divulgado na última semana, produzido anualmente, (desde 2014) pela Urban Systems para a revista Exame, cujo levantamento analisa as cidades mais atrativas do Brasil para desenvolvimento de negócios, considerando os diferentes segmentos, entre eles: comércio, serviços, mercado imobiliário, agropecuária e indústria. Salto se destacou naquele que é seu motor impulsionador e também seu 'calcanhar de aquiles', o mercado imobiliário. Cidades vizinhas como Itu e Indaiatuba também estão no ranking, ambas à frente de Salto que fecha o ranking das 100 melhores cidades para se realizar negócios imobiliários.

Para chegar à lista do mercado imobiliário, foram analisados nove indicadores, entre eles, novos domicílios em quatro faixas de renda e saldo de empregos, nas cidades com mais de 100 mil habitantes.