Trem Republicado

Uma Noite na Broadway será tema do concerto da Camerata Filarmônica de Indaiatuba, no próximo dia 27

Com repertório repleto de músicas que marcaram a infância e juventude da maioria das pessoas, como Cats, Mamma Mia!, O Fantasma da �"pera, Grease, Rei Leão, Frozen e outras, a intenção é aproximar o público desse estilo musical.

Por Wellington Caposi em 21/11/2021 às 11:54:40

Numa parceria com a prefeitura de Indaiatuba e fazendo parte do calendário cultural, a Associação Camerata Filarmônica de Indaiatuba irá realizar o concerto 'Uma noite na Broadway', no próximo dia 27 de novembro, às 20h, no Bosque do Museu Casarão Pau Preto e contará com apresentações das Cameratas Aprendiz e Jovem. Os ingressos devem ser trocados por um litro de leite longa vida entre os dias 22 e 26 de novembro, no Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachella, das 9h às 15h. A arrecadação será entregue ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol) da cidade para ser distribuído a quem mais precisa. Mesmo com o relaxamento das restrições sanitárias na região, ainda se faz necessário o controle do número de pessoas e o uso de máscara durante todo o evento. O limite será de 600 lugares e será necessária a apresentação da carteirinha de vacinação comprovando a imunização completa.

O tema do concerto não foi escolhido por acaso. Com repertório repleto de músicas que marcaram a infância e juventude da maioria das pessoas, como Cats, Mamma Mia!, O Fantasma da Ópera, Grease, Rei Leão, Frozen e outras, a intenção é aproximar o público desse estilo musical. "Além de os nossos alunos se identificarem muito com esse repertório, nós queremos fazer uma ponte entre as canções já conhecidas e a música erudita. Nossa intenção é acessar a memória afetiva e fazer com que o público se divirta e se emocione", afirma a maestrina e diretora artística da Camerata Filarmônica de Indaiatuba, Natalia Larangeira.

REPERTÓRIO:

Camerata Filarmônica Aprendiz de Indaiatuba
Regência: Alexandre Cruz

Cats - Memory / Weber - Pie Jesu / Weber - The phantom of the opera

Camerata Filarmônica Jovem de Indaiatuba
Regência Natália Larangeira

Rei Leão - Ciclo da Vida / Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate / Frozen 2 - Vem mostrar / Grease / Mamma Mia! / O Fantasma da Ópera / Aladin - Ninguém me Cala / Les Miserables - Dreamed a Dream

INFORMAÇÕES:

Bosque Museu Casarão Pau Preto:

Rua Pedro Gonçalves, 477, Centro, Indaiatuba

Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachella:

Rua da Primaveras, 210, Jardim Pompeia, Indaiatuba

Camerata Filarmônica de Indaiatuba

A Camerata Filarmônica de Indaiatuba é uma associação sem fins lucrativos (Acafi), atuante no segmento musical, com propósitos artísticos, educacionais e sociais. Nossa equipe conta com músicos profissionais, educadores musicais e cargos de apoio de gestão, além de nossa Diretoria Executiva, Conselho Diretor e Conselho Fiscal. A Acafi mantém a atuação de grupos musicais, como a Camerata Filarmônica Brasileira, Camerata Filarmônica de Indaiatuba, a Camerata Filarmônica Jovem, a Camerata Filarmônica Aprendiz e o Quarteto Guarany, além do Projeto Camerata Comunidade, em Parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de Indaiatuba e a Prefeitura Municipal de Indaiatuba.

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003