Trem Republicado

Vereador Macaia afirma que líder do governo na Câmara tentou tirar proveito político de projeto da zona azul

Compartilhamento de notícia nas redes sociais foi o motivo da fala.

Por Wellington Caposi em 17/11/2021 às 10:54:08

Nem todos os tapinhas nas costas são de amizade. A fala ontem na tribuna do vereador Macaia, que literalmente alterado demonstrou sua insatisfação junto ao líder do governo, o vereador Gideon Tavares que teria compartilhado a manchete do Jornal Primeirafeira a respeito da votação da lei da zona azul que passou sem a observância por parte do executivo e legislativo da retirada da isenção dos idosos, acusando os vereadores autores do projeto de má-fé.

"Jamais eu fiz e vou fazer, tentar denegrir a imagem de alguém para conseguir algo. Mostre para o que veio nessa casa. Faça seu trabalho, não queira ser alguém na vida tentando derrubar os outros." Vereador Macaia

Durante sua fala, Macaia não citou nomes, mas o assunto já era de conhecimento de todos nos bastidores da Casa de Leis. Gideon em seu tempo na tribuna, afirmou que sempre gostou de assumir o que faz; disse também que não gosta de indiretas e confirmou que compartilhou a foto do jornal, indagando as pessoas que recebiam. No dia da votação, apesar de Gideon ter defendido o projeto na tribuna, votou contra apontando que tinha falhas e finalizou declarando que não faz demagogia e assume o que faz.

Este episódio aconteceu na sessão desta terça, 16, e a fala deixou os presentes com uma dúvida a respeito da fala do presidente Cicero Landim, no encerramento da ultima sessão, quando ele falou que tem gente que na tribuna é a chapeuzinho vermelho e fora dela se comporta como um verdadeiro lobo mau. Estaria Cícero se referindo a Gideon?

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003