Trem Republicado

Crianças sentadas no chão de ônibus escolar em Salto causa indignação em pais

Diversos pais reclamaram nas redes sociais do ocorrido.

Por Wellington Caposi em 04/11/2021 às 15:57:30

O retorno as aulas é um tema que vem sendo discutido há alguns meses, e paralelamente um planejamento deveria necessariamente ocorrer. Mas quem viu as fotos que circulou nas redes sociais, mostrando um ônibus que fazia o transporte escolar em Salto levando mais de 70 crianças, fica com dúvidas sobre esse trabalho realizado.

Na Câmara de Vereadores de Salto, diversos vereadores citaram que é inadmissível uma situação como esta, que expôs as crianças à um perigo eminente caso algum acidente acontecesse. Uma mãe desabafou nas redes sociais relatando que o transporte escolar no bairro Laguna para a escola Zezito, foram 64 alunos em apenas 1 ônibus. "Nós mães ficamos indignadas. Como faremos com a segurança das nossas crianças? Vieram sem cinto, pois não tinha como colocar todos no cinto de segurança e tinha 4 a 5 crianças em um só banco", finalizou.

Nas redes sociais, o executivo se manifestou dizendo que a empresa contratada tem a obrigação de fornecer mais ônibus e que nesta quinta-feira, 4, a situação estaria normalizada. Ou seja, a prefeitura reconheceu que não há fiscalização no serviço prestado. Como sempre acontece, o erro somente é corrigido depois de uma denúncia,

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003