Trem Republicado

Jovem morre após ser esmagado em brinquedo de parque de diversões, no bairro Cidade Nova, em Itu

Vídeo do momento do acidente impressiona. Parque não é o que esteve em Salto recentemente

Por Wellington Caposi em 29/10/2021 às 11:01:39
Um jovem morreu e cinco pessoas ficaram feridas depois que um brinquedo chamado "Superman" caiu em um parque de diversões, no bairro Cidade Nova, em Itu. O acidente ocorreu no brinquedo chamado "Superman". Segundo matéria publicada no site G1, o dono do parque informou à polícia que o operador disse que o rapaz havia tirado a grade de proteção e ficado em pé com brinquedo em movimento. O operador teria interrompido o funcionamento, mas a vítima caiu e foi prensada pela estrutura.

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Vila Martins, mas não resistiu e morreu. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) . Outras cinco pessoas, entre 19 e 28 anos, que desceram da atração para ajudar o rapaz, também se feriram. De acordo com a Polícia Militar, elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros. O dono do parque e o operador foram encaminhados para a delegacia e uma perícia será feita no local para determinar as causas do acidente.

O responsável legal pelo parque afirmou que está aguardando o resultado final da perícia, mas que o brinquedo não apresenta irregularidades e que o parque vai dar todo o suporte possível para a família do homem e para os demais feridos.



Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003