Trem Republicado

Vereador Cícero relata crime eleitoral e assédio moral que estariam ocorrendo no SAAE

Por Wellington Caposi em 01/10/2020 às 11:53:28
Reprodução TV Câmara

Reprodução TV Câmara

"Os funcionários do SAAE não tem uma cavadeira para cavar um buraco", com esta afirmação o vereador Cícero em sua fala, trouxe à tona este assunto reforçando ainda que "Não tem um farolete (lanterna) para trabalhar no escuro". Além da falta de material, o vereador denunciou ainda um possível crime eleitoral/assédio moral que estaria ocorrendo na autarquia, onde os funcionários estariam sendo obrigados a postar em suas redes sociais o slogan do atual governo, e os que não colocarem, seriam rebaixados na função.

Esta informação teria sido repassada aos colaboradores do SAAE em uma reunião, que de acordo com a denúncia do vereador, há uma gravação de funcionários do alto escalão da autarquia dando este direcionamento aos presentes, e com funcionários que criticam a posição e debateram que não iriam seguir esta ordem.

Em contato com o vereador, nossa reportagem questionou a respeito do vídeo e fomos informados que ele apenas assistiu a gravação e o funcionário não o repassou, mas confirmou a denúncia.

Enviamos questionamentos ao SAAE, a tivemos o seguinte retorno: O SAAE de Salto esclarece que não há essa orientação.

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003