Trem Republicado

Homem é encontrado morto dentro de pesqueiro desativado em Salto

O corpo do caseiro, brutalmente assassinado, com golpes de faca e pauladas, foi encontrado a cerca de 50 metros do veículo incendiado, totalmente nu.

Por Wellington Caposi em 12/10/2021 às 16:39:01

O corpo de um homem foi encontrado morto no interior de um pesqueiro desativado que fica na Rodovia Hilário Ferrari, no Monte Belo, em Salto, na manhã desta terça-feira, 12. Conforme informações obtidas com a Guarda Civil Municipal de Salto, há uma suspeita que a vítima tenha sido espancada e esfaqueada durante a madrugada. A polícia trabalha agora no sentido de identificar quem estava com o Fiesta, cinza, ano 2013, placas de Campinas, pertencente a uma revendedora de veículos.


Esse detalhe poderá levar a investigação até os autores do homicídio de um caseiro de 33 anos, ocorrido em um sítio na Rodovia Hilário Ferrari, na última terça-feira, dia 12. Na fuga, o carro caiu em um barranco nas margens de um lago existente na propriedade e foi incendiado. O corpo do caseiro, brutalmente assassinado, com golpes de faca e pauladas, foi encontrado a cerca de 50 metros do veículo, totalmente nu. O caso continua sendo investigado.


Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003