Trem Republicado

Presidente do Legislativo suspende a sessão para tratar de relevante assunto de interesse público

A abertura e análise dos envelopes que escolherá a nova O.S. do hospital está ocorrendo neste momento, sem a presença de nenhum vereador, o que demonstra total falta de transparência.

Por Wellington Caposi em 28/09/2021 às 15:14:52

A sessão legislativa que estava acontecendo nesta tarde de terça-feira, 28, acaba de ser interrompida pelo presidente e vereador Cícero Landim, pois exatamente nesse mesmo horário está ocorrendo a aberturas dos envelopes e análise das propostas para a gestão emergencial do Hospital Municipal "Nossa Senhora do Monte Serrat". A abertura dos envelopes foi marcada para o mesmo horário da sessão legislativa, o que impossibilitaria que qualquer vereador pudesse acompanhar e fiscalizar essa análise. O TERRATAVARES também ficou sabendo que a abertura e análise dos envelopes estava ocorrendo agora pouco.

Consultamos também o presidente do Conselho Municipal da Saúde, Thiago Isola, que nos disse que também desconhecia o andamento do processo e que o conselho, mesmo sendo um orgão deliberativo, não foi sequer informado da abertura dos envelopes, o que demonstra total falta de transparência pelos gestores da Saúde de nossa cidade.

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003