Trem Republicado

Neste domingo, Salto define o prefeito e 11 vereadores da cidade

Por Wellington Caposi em 14/11/2020 às 20:57:01

Mais de 90 mil eleitores vão às urnas neste domingo para a definição do prefeito e também dos 11 vereadores saltenses. Após uma campanha intensa e com disputas muito acirradas entre os quatro candidatos a prefeito, as eleições deste domingo, dia 15 de novembro, definirão o novo chefe do Poder Executivo Saltense pelos próximos quatro anos e também os 11 vereadores que assumirão as cadeiras do Poder Legislativo.

As eleições terão início as 7 horas e seguirão até as 17 horas, sendo que as pessoas com 60 anos ou mais têm horário preferencial das 7h às 10h. O primeiro candidato a ser escolhido nas eleições do próximo domingo é o vereador, com cinco dígitos. Após confirmar o voto, o eleitor deverá teclar os dois dígitos para prefeito.

Em todas as seções será obrigatório o uso de máscaras. No local de votação deverá ser respeitada uma distância mínima de 1 metro entre as pessoas. A recomendação é que cada eleitor leve sua própria caneta para evitar contato com objetos usados por outras pessoas.

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003